SÓ QUEM É | 2 (2)
BORUSSIA | 2 (0)
O primeiro embate do dia colocou frente a frente duas equipes que buscavam retornar às semifinais depois de um longo tempo de ausência. Por isso, o início foi truncado, com muita marcação e pouca margem para criação de jogadas. As chances claras de gol demoraram a aparecer, até que Heitor abriu o placar para o Só Quem É. Um minuto depois, aproveitando a falha do rival, Thiago ampliou.
O Borussia, então, pareceu despertar e passou a pressionar, diminuindo o prejuízo no último lance do primeiro tempo, com Diego. Na volta do intervalo, o time do interior manteve o ímpeto e chegou ao empate com Igor, deixando tudo igual e levando emoção à reta final.
A partir daí, o jogo ficou completamente aberto, com ambos os lados buscando a vantagem decisiva. Mas a ansiedade atrapalhou e ninguém conseguiu balançar as redes novamente, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Matheus, que defendeu um chute e viu outro ir para fora, garantindo o retorno do Só Quem É à semifinal da Série Ouro — feito que não acontecia desde 2016.
SÚMULA DO JOGO